domingo, 14 de junho de 2009

Hannah Montana 1ª Temporada DVDRip XviD [Dublado]


» Dados da Série
Título Original: Hannah Montana
Título Traduzido: Hannah Montana
Gênero: Comédia
Duração: 23 min
Episódio: Completa
Data de Lançamento: 2008
Direção: Steven Peterman


» Elenco
Miley Cyrus como Miley Stewart/Hannah Montana
Emily Osment como Lilly Truscott/etc.
Mitchel Musso como Oliver Oken/etc.
Jason Earles como Jackson Stewart
Billy Ray Cyrus como Robby Ray Stewart
Moises Arias como Rico



» Sinopse
A série fala sobre a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente de 14 anos que vai morar para Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson (Jason Earles), e seu pai, um compositor e música chamado Robby (Billy Ray Cyrus). Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.
Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma auntêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.
Os seus colegas não conhecem a sua vida dupla, como famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.
Contudo, apesar das vantagens da fama e do glamour (limusinas, roupas fantásticas e a possibilidade de conhecer todos as estrelas), o que mais deseja é viver a vida com uma vida igual à de qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que as suas amigas, O Melhor dos Dois Mundos (The Best of Both Worlds)



» Comentários
01-Lilly, você quer saber um segredo?
02-Miley e seu Chiclete
03-Ela é uma Super Dedo-Duro
04-Eu não Posso fazer Você Amar a Hannah se você não quer
05-É a minha festa e eu vou mentir se eu quiser
06-A vovó não deixa seus bebês favoritos crescerem
07-Isso é o mundo de um manequin
08-Amor do Mascote
09-Mulher Coceira
10-A Palavra, Você Pode Recordar as Palavras?
11 -Eu me intrometi de novo!
12 -Na Estrada Outra Vez
13-Você é assim, faz com que pensem que essa espinha é minha
14-Novo Estudante na Escola
15-Mais do que um Zombi para MimLink
16-Você aprontou uma senhora Zorra
17 -Rasgado entre duas Hannahs
18-Pessoas que usam Pessoas
19-Para Nada, Culpa de graça
20-Débito Seja
21-Meu namorado Jackson... nisso há um problema!
22-Nós somos uma Família: Me dê uma água, agora!
23 -Aluna Brutal
24-O Lado Ídolo de mim
25-Cheira Como Traição
26-Maus Levantam-se




»Informações
Tamanho: 250 MB
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Dublado

Download:

» Episódio 1
» Episódio 2
» Episódio 3
» Episódio 4
» Episódio 5
» Episódio 6
» Episódio 7
» Episódio 8
» Episódio 9
» Episódio 10
» Episódio 11
» Episódio 12
» Episódio 13
» Episódio 14
» Episódio 15
» Episódio 16
» Episódio 17
» Episódio 18
» Episódio 19
» Episódio 20
» Episódio 21
» Episódio 22
» Episódio 23
» Episódio 24
» Episódio 25
» Episódio 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário