domingo, 14 de junho de 2009

baixar - Coletânea Leandro e Leonardo - Nossa História



1989. Auge da música sertaneja. Uma dupla do interior de Goiás revoluciona o gênero e se torna a sensação nacional. Quem nunca ouviu hits como “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar” e “Entre Tapas e Beijos”, ou nunca cantou “Pense em Mim”? Esta coletânea de Leandro & Leonardo Nossa História é assim como os irmãos, especial e rara. Em quatro CDs, estão compilados os maiores sucessos da trajetória da dupla, sem deixar nenhum de fora.

Tamanho: 200 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps
Gênero: Sertanejo
Gravadora: Som Livre

CD 1

* Eu juro (I swear)
* Sonho por sonho
* Doce mistério
* Índia (India)
* Anarriê
* Pra nunca dizer adeus
* Pedindo amor
* Cumade e cumpade
* Bobo
* Catedral (Cathedral song) - Leandro
* Filme de amor
* Mano - Leonardo
* Não olhe assim

CD 2

* Desculpe, mas eu vou chorar
* Andança - Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Leandro & Leonardo
* Cadê você?
* Loucuras de amor
* Mexe mexe
* Pense em mim
* Rei do gado - Tião Carreiro e Pardinho
* Talismã
* Cerveja
* Dor de amor não tem jeito
* Eu sou desejo, você é paixão (Right here waiting)
* Fim de semana sem você
* O cheiro da maçã

CD 3

* Entre tapas e beijos
* Rumo à Goiânia
* Temporal de amor
* Ave Maria - Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo
* Cama fria
* Chega
* Festa de rodeio
* Hoje é seu aniversário/Parabéns a você
* Luar do sertão
* Onde foi que eu errei
* Pode ser você meu grande amor
* Deu medo
* Mulher brasileira

CD 4
* Não aprendi a dizer adeus
* Um sonhador
* Solidão
* Por causa dela
* Bem te vi
* Essas mulheres (Esas mujeres)
* Festa dos insetos
* Paz na cama
* Contradições
* Diz pra mim
* Horizonte azul
* Mais uma noite sem você

» Bitroad
» CD 1
» CD 2
» CD 3
» CD 4
» Up-file
» CD 1
» CD 2
» CD 3
» CD 4
» Rapidshare
» CD 1
» CD 2
» CD 3
» CD 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário