quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


"Crashday" não é o que podemos chamar de um título pretensioso, afinal, seu principal propósito é servir como uma espécie de gincana automotiva de destruição e manobras simplesmente insanas. Levando em consideração o mote, o realismo acaba cedendo lugar à descontração, sem compromisso sério com leis da física e outras características do gênero.

Contudo, ao menos para os jogadores mais experientes, existia uma certa expectativa em torno de "Crashday", afinal, ele faz lembrar alguns clássicos antigos do computador, como o inigualável "Stunts" e a série "Destruction Derby", além da franquia "Twisted Metal", popularizada no PlayStation 2. Apenas, e tão somente, faz lembrar.

Na verdade, para se divertir com "Crashday" é preciso "desarmar" muitas defesas, porque definitivamente não estamos falando de um primor técnico, e sim de um game descontraído em que o verdadeiro entretenimento está mesmo reservado ao modo multiplayer.

Para começar, é melhor simplesmente não levar em consideração a "tentativa" de enredo. Tudo bem que, normalmente, jogos de corrida não se saem muito bem ao tentar aliar a adrenalina da velocidade com uma história convincente - ainda que "Need for Speed" venha se esforçando para progredir nesse sentido -, mas essa coisa de "competição exótica" já está cansando.


Senha:www.rapidgamez.com

Parte 1
Parte 2
Parte 3

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