quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Realflow 4

RealFlow é uma aplicação independente, totalmente funcional em 32, trabalha em diversos SO, que é compatível OpenGL que trabalha com 3DStudio MAX, Maya, Lightwave, XSI, Cinema 4D e Houdini. Devido a RealFlow da Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD) no motor e sua propagação rígida solver corpo, qualquer tipo de efeito é possível, a partir de um tornado que rompe um telhado de intervalo, para uma inundação, a um rio com flores flutuando sobre ele, para um chuva; qualquer coisa que você possa imaginar! Características especiais incluem um mapa molhado gerador para criar efeitos superficiais molhante ea inclusão de uma câmara para a simulação.

RF4.3 é mais do que corrigir um bug, existem várias funcionalidades novas e melhoradas:

• O processo de empilhamento solver o corpo rígido está agora até 4 vezes mais rápida, é mais estável, e vários problemas relacionados com o aumento de energia durante o processo foram resolvidos. Há também mais estabilidade em colisão com limitações, e um novo script função de detectar colisão entre keyframed rígidos corpos. Spline o emissor eo emissor daemon manipulação também foram melhorados.
• Uma nova ferramenta foi adicionada na seção "Editar-> Transformations Reset" no menu para redefinir a matriz de transformação de um nó. É um atalho de fixar a posição, rotação e ângulos do nó aos seus valores iniciais.
• Uma nova ferramenta foi adicionada na seção "Editar-> Congelar Transformations" menu para redefinir a matriz de transformação de um objeto, preservando simultaneamente os vértices na posição actual.
• Melhoria da interacção entre Fluidos rígida e entidades com "dynmotion" definida para "Nenhum"
• Uma nova opção de linha de comando "-repor" foi adicionada. Quando esta opção está habilitada a cena é reposto antes da simulação.
• Um novo sistema de script de Mark Stasiuk no Fusion CI Studios (www.fusioncis.com), foi incorporada a normalizar a idade das partículas. Este script irá re-definir as idades das partículas de valores absolutos (segundos) para valores normalizados (0 a 1 no nascimento por ocasião da morte). Etários Normalizada é o padrão de entrada de partículas renderização em 3D pacotes.

Download: Aqui

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